Senador Aécio Neves (PSDB) já admite que situação de Marconi Perillo é complicada

Embora o Presidente Nacional do PSDB ainda defenda que confia em Marconi e tal; aliás, seria complicado se ele não o fizesse. Mas nos bastidores o partido está muito preocupado. O Senador Aécio Neves, um dos nomes mais fortes do partido; já admite que a situação não é boa; confessa que devido a essas suspeitas sobre o Governador de Goiás; o partido todo vive uma situação complicada.

Ainda, para piorar a cada dia aparece um fato, um detalhe estranho nisso tudo. Desta vez foi uma reportagem da revista “Época”, em uma das interceptações feitas pela PF, o bicheiro fala numa sociedade entre Perillo e dois empresários para a compra de um avião de pequeno porte, no valor de R$ 4 milhões. O GLOBO informou na sexta-feira que o governador empregou uma cunhada de Cachoeira.

O Portal S.O.S Voz já havia divulgado conforme pode ser lido aqui algumas matérias mostrando esse excesso de indícios estranhos que levam o Governador Marconi Perillo a ser um dos políticos com mais possibilidade de não conseguir se explicar na CPMI que foi instaurada essa semana para investigar as lidações de políticos com o Crime Organizado chefiado por Carlinhos Cachoeira.

Cláudio Bertode

S.O.S Voz

Claudio Bertode

Formado em Letras pela Universidade de Brasília, Cláudio Bertode é Poeta, Cronista e Educador na Rede Pública e Privada do Estado de Goiás.