O JOVEM RETRATO DA CORRUPÇÃO e insatisfação popular

RETRATO DA CORRUPÇÃO
Muitos se encantaram com as postagens dos jovens líderes do MBL, compartilharam, curtiram a página. Foram para as ruas e seguram faixas. Muitos se decepcionaram quando não houve panelaço, não houve nem uma notinha se quer contra nomeações de 08 envolvidos na Lava-jato para Ministérios federais.

Agora o aparecimento de novos áudios mostram que não são bravos combatentes da corrupção, mas de fato mais uma das ferramentas usadas para manipular e canalizar a insatisfação do sofrido povo brasileiro. SIM, NÃO PASSAM DE GRUPOS FINANCIADOS POR PARTIDOS QUE QUEREM ENTERRAR A INVESTIGAÇÃO DA LAVA-JATO. 
Ao final das investigações não fique triste se ficar provado que é UMA QUADRILHA usada para enganar os jovens tão cheios de vontade de uma mudança verdadeira. 
Só há um caminho: reforma política, uma grande investigação do nosso judiciário e PUNIÇÃO EXEMPLAR, caso haja mesmo

comprovação de criminosos dentro desse poder, depois disso, poderemos realizar o endurecimento aos combates à corrupção no país.
Ou somos contra todos os corruptos e contra qualquer gesto de corrupção ou somos apenas manipulados e detentores de INDIGNAÇÃO SELETIVA.
Quem quiser ler a matéria completa e ouvir o áudio que inclusive o Renan já admitiu ser verdadeiro, pode entrar aqui.

Claudio Bertode

Formado em Letras pela Universidade de Brasília, Cláudio Bertode é Poeta, Cronista e Educador na Rede Pública e Privada do Estado de Goiás.