Lobão descumpre promessa de ir embora do país e resolve ficar

Simples assim, como bom coxinha, Lobão não teve força para cumprir o que prometeu.

 Lobão voltou atrás. O músico, crítico do PT que se engajou na campanha de Aécio Neves (PSDB) nessas eleições presidenciais, havia prometido que deixaria o Brasil caso Dilma Rousseff (PT) fosse reeleita. A presidente venceu, mas ele informou seus seguidores das redes sociais, após a divulgação do resultado, que desistiu de se mudar.

“Dilma está reeleita, grande tragédia para o Brasil. Agora estamos mais fortes, mais articulados e mais numerosos. Nasce uma verdadeira oposição no brasil e ninguém arredará pé daqui. Esse País também ë nosso e ficaremos firmes e fortes para lutar por ele. Vamos em frente”, escreveu. “Se é para o bem dos bons e desespero total do PT, diga ao povo que fico”, completou, com toda a frase em letras maiúsculas.

Também no Facebook, alguns militantes e simpatizantes do Partido dos Trabalhadores haviam criado um evento intitulado “Festa de Despedida do Lobão” como forma de brincar com suas declarações.

Fonte:

http://noticias.terra.com.br/eleicoes/dilma-rousseff/dilma-vence-mas-lobao-desiste-de-se-mudar-do brasil,d4994e5c8de49410VgnVCM5000009ccceb0aRCRD.html

Claudio Bertode

Formado em Letras pela Universidade de Brasília, Cláudio Bertode é Poeta, Cronista e Educador na Rede Pública e Privada do Estado de Goiás.