Denúncias contra Aécio? Eu prefiro fingir que não acredito

Acho que estão pegando muito pesado com o Aécio. Ficam todos atirando pedras no pobre homem. E quem nunca bateu em esposa ou namorada nesse país? Ou se aproveitou de verbas públicas para fins pessoais?

E quem nunca dirigiu embriagado colocando muitas e muitas famílias em risco nas rodovias desse Brasil? Quem nunca aproveitou para usar o dinheiro de estado para construir um Aeroporto Privado? E quem nunca foi Senador por oito anos e não aprovou projeto algum? E quem nunca perseguiu professores? Essa raça chatinha? E quem nunca manipulou leis estaduais para escapar de processos?

Daqui um pouco vão postar que por esses errinhos Aécio não poderia ser o grande salvador que nós brasileiros tanto almejamos nas manifestações de 2013?

É isso, não é? Só por essas pequenas falhas de caráter, de conduta, de moral, querem induzir que ele não poderia ser o salvador que os marqueteiros estão tentando criar a custa de muita habilidade midiática e pequenas doses de clichês de nossas insatisfações.

Gente, parem de olhar para o passado. Vamos olhar para o futuro. Claro que temos de lembrar os passados do PT, os passados de todos os candidatos são importantes, entretanto do Aécio ou dos Pseudo-Governos do PSDB não sei por que ficar postando essas coisas.

Erros só serão intoleráveis e hediondos, quando forem de qualquer outro partido ou de qualquer outra pessoa desse país que não seja o Aécio. Aécio, isso é recalque e a Dilma que foi presa e torturada? Será que ninguém percebe, todo caos do trânsito brasileiro é culpa desse PT que fica financiando carro para pobre? Isso ninguém posta, não é?

Claudio Bertode

Formado em Letras pela Universidade de Brasília, Cláudio Bertode é Poeta, Cronista e Educador na Rede Pública e Privada do Estado de Goiás.