Acerto de tema redação Enem 2014: uma nota de agradecimento

Primeiramente, agradecer a confiança e carinho de todos meus amigos e alunos. Muitos que não são meus alunos diretamente, mas que acessa uma vez ou outra nosso blog para usar nossos temas para treinamento de produção textual.

Quero agradecer a todos que vieram parabenizar, através de mensagens, emails, e muitos que pessoalmente manifestaram positivamente, em relação ao nosso humilde blog S.O.S VoZ pelo empenho e dedicação.
E claro, vieram parabenizar por que há exatamente dois meses postamos o tema “O jogo de sedução da publicidade e consumo infatil” que por acaso coincidiu com a proposta de redação do Enem 2014.

 

publicidade_infantil1

http://sosvoz.com.br/o-jogo-de-seducao-da-publicidade-e-consumo-infatil/

 

O que fizemos de diferente é que apostamos em temas relevantes que não estavam nas apostas de outros blogs, e não constavam na lista de relevância de outras mídias.

Mas, claro que tudo isso não teria sentido, não fosse o número de acessos que a cada dia aumenta. Não é à-toa que batemos esse ano a barreira dos 120 mil acessos.

Sosvoz

 

 

Um ano muito e muito promissor. Mesmo com o ataque que sofremos e que nos fez ficar fora do ar mais de dois meses. Perdemos artigos e todas as postagens anteriores, uma vez que tivemos nosso banco de dados todo destruído e caímos praticamente a zero no ranking do google.

Esperamos que possamos melhorar, fazer parcerias e ano que vem que possamos trazer novidades, ou pelo menos continuar tendo a confiança de todos que fazem esse projeto valer a pena.

Claudio Bertode

Formado em Letras pela Universidade de Brasília, Cláudio Bertode é Poeta, Cronista e Educador na Rede Pública e Privada do Estado de Goiás.